Guia meus passos...

Guia meus passos...

domingo, 5 de junho de 2011

Seria simples, se eu não complicasse tanto
seria uma vitória, se não deixasse minhas quedas sufocarem meu ânimo
seria alegria, se a tristeza não habitasse num sorriso amarelo e olhos opacos
seria paz, se não fosse a violência da cruz

Pra que gritar ao mundo o que SOU, se este não é um eco que de arrepio faz calar os que me questionam?

Cala-te! deixa que tua vida por si, seja eco e grito
esquece os dramas que são teus, e não do mundo

abafa tua lágrima! de desejo, de ter e ser algo que não tens e não te será dado...

Oh alma! teu clamor é por amor. Medo de ser amado, medo de amar.
Alivia essa dor no amor que te é dado, não nas miglhas do que achas justo.

Mas, lembra-te da tua CHAMA, pois está não será apagada.

Minha alma tem sede!

Nenhum comentário:

Postar um comentário