Guia meus passos...

Guia meus passos...

domingo, 2 de maio de 2010

#Marcos diz:*amo-te em segredo e declaradamente # ' Juca... diz:*oi more*eu te amo com minha loucura e com minha sensatez ' '*amo-te por palavras atos *vida e morte*amo-te pq és meu# Marcos diz:*oh lindo #' Juca... diz:*meu por amor #Marcos diz:*e eu sou teu # ' Juca... diz:*e liberdade pq te conquistei # Marcos diz:*por direito # ' Juca... diz:*te cativei*te amo pq és fraco # Marcos diz:*:'( # ' Juca... diz:*lindo *belo*e simples*bobo*sábio*de dom sem igual*amo teus limites*teu infinito*amo tua clareza*e tuas confusões # Marcos diz:*ai q droga*amo tua verdade # ' Juca... diz:*amo o teu silêncio e tua veracidade*em gritar *quando o tudo te sufoca*amo teu doce caráter firme
mas amo também*tua canalhice*tua safadeza disfarçada# Marcos diz:*kkkkkkkkkkkkkkk # ' Juca... diz:*amo tua entrega*amo teus medos*teu ímpeto# Marcos diz:*eu amo também o tudo e o nada q voc congrega # ' Juca... diz:*tua impaciência em momentos único*únicos*mas amo e me irrito com tua paciência*fria*amo teu carinho*teu amor*teu toque*teu bju*teu sorriso*tua voz*amo tua escuta*teu dedicar-se*dedicar-se# Marcos diz:*oh lindo # ' Juca... diz:*amo tua ausência pq ela me uni maisi a ti*amo o tudo e o nada que és# Marcos diz:*eu também # ' Juca... diz:*amo tua presença*pq ela me torna feliz seguro*livre*em estado de êxtase*em delírio como uma doce droga# Marcos diz:*oh neguinho # ' Juca... diz:*de brisa segura*te amo# Marcos diz:*te amo
Conversa de msn...

Nenhum comentário:

Postar um comentário