Guia meus passos...

Guia meus passos...

sábado, 1 de maio de 2010

Grita comigo pra sufocar meu gemido e disfarçá-lo de dor pra amor, ouve meu lamento,
um grito contido preso na garganta
sem fundamento,
sem ponto,
mas certo
de todos os dia.

Contido na labuta diária
no pensar rápido
no disfarce do sorriso,
da gargalhada...

minha luta,
vê minha guerra,
meu pecado,
minha loucura, minha aguçada vontade de pecar...
Disfarçada
na minha sensualidade
na minha quietude
na minha ponderada forma de te olhar;
...vê meus passos certos e firmes...
Certos sim,
por pisarem no chão
Firmes
por segurarem meu corpo magro...
Mas em tino , sem rimo, sem foco.
Ohh!!!
Até quando terei a incerteza do teu silêncio
ou a certeza do meu pecado,
será que tenho que morrer pra vê se serei condenando ou amado ?
Ou vou gozar do teu consolo aqui, não por ser santo, mas digno e merecedor pela enormidade do meu pecado.
Dê-me esse privilegio
Sim o exijo
Más não demores, pois em Ti encontro o que em homem nenhum encontro. Que pena ou que dor, pesar sei lá
não posso te ter
com minha carne
com meus gemidos
sentidos
afagos
... Mas te quero de forma certa e errada
como li num evangelho ñ sei se certo, mas que a Madalena de certo te desejava.
Jucélio Silva

Um comentário: