Guia meus passos...

Guia meus passos...

sábado, 22 de maio de 2010

Ana Clara


Queria estar ao seu lado
Olhar dentro dos seus olhos
Sentir sua boca sobre a minha
Sua mão acariciar meu corpo
Meu ventre....


Queria poder novament
Passar horas da madrugada
Falando dos meus sonhos e medos
Das minhas alegrias e dores
Tentando me encontar
Dentro do seu olhar


Meu corpo te sente
Meu coração te deseja
Minha alma te anseia
Mas a minha razão...
A minha razão me condena


Espero que um dia entendas
Ou melhor...
Como sempre,respeite
A minha razão
Que fala mais forte que o coração
Depois de tudo isso
Podemos continuar amigos?..



Resposta do amigo


Jucélio

Do lado de mim em que teima
Em ser o que não sou
Você me inspira como desafio
Que posso viver...


Mas em mim o bloqueio
Que por natural me impede
De disparar meus instintos secretos
Aí eu vejo que consigo
Porque em metades eu desfaleço
E em metades me refaço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário